Livro de Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações é o Livro de Reclamações em formato eletrónico, constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

 

Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços prestados.

 

Aceda ao Livro de Reclamações em  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

;

Fique a par das nossas PROMOÇÕES

Frequentemente criamos ofertas especiais e enviamo-las aos nossos clientes nossas clientes, para que estejam sempre a par dos nossas descontos e promoções.


Campos incompletos


Os campos assinalados são obrigatórios.

Campos incompletos

Subscrição efectuada com sucesso


Obrigado por subscrever a nossa newsleter.
Deve verificar a sua caixa de e-mail para validar a subscrição.

Subscrição efectuada com sucesso

Erro na subscrição.


Por favor tente mais tarde.

Erro na subscrição.

// Morada

Rua Mouzinho de Albuquerque N.10
2450-255 Nazaré
PORTUGAL
RNET Nº153

// Mais Informações

geral@hotelmare.pt

// Reservas

reservas@hotelmare.pt

// Contactos

T.+351 262 550 180 (chamada para a rede fixa nacional)
F.+351 926 889 905 (chamada para a rede móvel nacional)

© 2024 Hotel Maré Developed by Alencastre.net . Powered by Umbraco